Até o momento, temos 9.642 vias cadastradas em 1713 locais de 423 cidades de 24 estados brasileiros , sendo, 4530 vias tradicional, 4386 vias esportivas, 1 via hard grit, 598 lances de bouldering, 60 vias big wall, 6 vias de descida, 61 vias artificiais.
Cadastrada por: Carlos Souza, em 14-05-2019 às 12:02
Modalidade: esportiva
Tipo de via: principal
Face: sudoeste
Tipo de escalada predominante: agarras
Extensão: 25 metros
Descrição: Segunda via à direita de quem entra no corredor. A via conta com 6 proteções fixas mais a proteção para top-rope (um grampo e uma chapeteta com malha rápida). Há possibilidade de se entrar a partir da parada em outra linha, chegando-se ao topo da formação rochosa. Ótima via para se escalar ao fim da tarde, proporcionando visual muito bonito!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.